Hoje quero registrar aqui a alegria de meu filho. Que criança mais alegre... está sempre de bom humor, pronto para uma farra e bagunça. Como é bom ser criança. Acho que a alegria dele é a maior terapia que nós poderíamos ter, chego até a esquecer da quantidade de procedimentos que o pequeno vai passar.
A irmã se tornou a parceira preferida nas horas divertidas das “sessões de coceguinhas”. E ele dá risada... Que bela risada... Seu sorriso não tem preço!
“Cadê o Bruno???” Ele se esconde e de repente um pulo: “Achou!” Dá risada e pula, pula, pula ....
Agora aprendeu a fazer o não. “Bruno fala mamãe!” Ele gesticula com a cabeça: “Não, não, não...” e cai na risada com as nossas risadas.
Hoje com 10 meses, ele está começando a emitir alguns sons, como mã mã mã... Mas acho que ainda não tenta falar mamãe, é apenas o começo da descoberta do som. O som parece não sair fanho, acho que é resultado da plaquinha.
Bom, queria terminar este pequeno texto, dizendo que seja qual for o problema, devemos sempre enfrentá-los continuando a viver com alegria. A alegria será sempre o melhor remédio. O Bruno quem diga.
Beijossss
O Bruninho é muito simpático, está sempre rindo!!! Uma fofura de bebe. Beijos Gisele.
ResponderExcluirMeu filho é meu carregador da minha bateria, basta olhar para o pequeno que eu ganho força para continuar...
ResponderExcluirTE AMO MEU FILHO!!!
Karen, parabéns pela bela história de vida. É emocionante ver uma mãe dedicada e confiante como esta que li aqui nestas páginas. Que Deus renove sempre as forças da tua família e que o Bruninho seja sempre cheio de saúde e que continue trazendo muitas alegrias. Veloso
ResponderExcluir